14 de julho de 2010

Era pra ser prazer

"please, tell me what we've learned
I know it sounds absurd, but
please tell me who I am"

_____________________________ Rick Davies (Supertramp)


flores suaves e multicolores
ontem estavam tão lindas e alegres
vinham perfumes tocar minha pele
junto com o vento cantavam baladas

hoje, queridas, só trazem-me dores
trazem-me rimas, banais, mais banais
trazem-me música fraca e travada
fincam sofrer nesta alma abalada

ah, minhas flores, a cor não mudou
nem o perfume ou a forma ou o vento
tento entender, mas não dá, eu não posso.
Falta um negócio, saber quem eu sou.

Um comentário:

  1. se a cada palavra pronunciada de tua boca ao vento saísse uma flor de cor diferenciada, o mundo seria multicolor de perfumes exóticos.
    Tuas palavras envolvem, acariciam...
    Adoro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir