28 de agosto de 2010

Vida, coisa mais linda!

Ah! Eu não mereço essa vida
essa coisa mais linda
perfeita pras pessoas
que podem me pisar

Eu
não mereço essa vida
essa coisa mais linda
perfeita pras pessoas
que podem me pisar

e me pisar
e me pisar
e me pisar
pra nunca mais parar!

e me pisar
e me pisar
e me pisar
pra nunca mais parar.

pisam em mim
como merda no jardim
como promessa pra santo querubim
ajoelham
na minha cara
Ai! Que dor!
essa dor que nunca para.

Eu não mereço essa vida
essa coisa mais linda, perfeita
pras pessoas que podem me pisar

e me pisar
e me pisar
e me pisar
pra nunca mais parar!
e me pisar
e me pisar...

2 comentários:

  1. é, a mim parece tão perfeita a vida pras pessoas que me cercam...
    (mas não, aqui não é um local pra lamúrias poéticas, não minhas pelo menos! ^^'')
    Belo blog Igor...seus escritos e seus desenhos são muito bons! Particularmente eu me encantei com uma reflexão em especial :"Início das possíveis memórias" fez-me lembrar alguns trechos perdidos da minha vida =)
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir