22 de agosto de 2013

Crônica

crônico crônico
crônico crônico
crônico crônico

eu só quero comprar 
a minha alma como
o meu próprio placebo

eu comprei o meu corpo
encorporei um pouco
não recebi recibo

rodo enrolando um pouco
bolado sóbrio louco
cansado me embebido

telemarketiamo
eu vou fugir praqui
sorrir meu dom doído

show xoxo seco chovo
saco estourado enchamo
fazer novo de novo

crônico crônico
crônico crônico
crônico crônico

eu só quero comprar 
a minha alma como
o meu próprio placebo

eu comprei o meu corpo
encorporei um pouco
não recebi recibo

rodo enrolando um pouco
bolado sóbrio louco
cansado me embebido

telemarketiamo
eu vou fugir praqui
sorrir meu dom doído

show xoxo seco chovo
saco estourado enchamo
fazer novo de novo
crônico crônico
crônico crônico
crônico crônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário