2 de março de 2017

Beiramar

O pescador tem dois Amor
Um Bem da Terra
Um Bem do Mar

Não nasci nesse corpo pra pouco

Sinto a força do pescador
Engolido na força do amor
Sinto a força do beiramar
engolido por Iemanjá

Derramou-me no caldo
  Beiramar
Derramou-me no caldo
  Beiramar
Derramou-me no caldo e eu parei de respirar

Derramou-me no caldo
  Beiramar
Derramou-me no caldo
  Beiramar
Derramou-me no caldo e eu cansei de navegar

Fujo de onda que vem quebrar
Pra que ela me possa levar
Só o sal veio me saudar
Sou areia nas ondas do mar

Derramou-me no caldo...

Minha alma fugiu pra lá
Para as terras nos vales em paz
Minha alma fugiu pra lá
Afogar-me já não posso mais

Derramou-me no caldo...

Sei saudade ainda vai voltar
Dos apertos de Iemanjá
Uma onda de dor me dá
Quando o vale me vem acalmar

Liberdade o que é
Sei amor jamais abandona
Só parte e reparte aquilo que quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário