23 de dezembro de 2010

Caia na real

Sai
Você não é bem vinda
Você pode ser linda
mas não vou te aceitar
me deixou sozinho agora vem me chatear
não me azucrina
menina, não quero você
aqui

Se
eu não te quero mais, por que você vem?
Tenho certeza, já não me quer também
pois até entrando aqui se retira
e me trata como um
ninguém

Mal
Me disse que não sou legal
xingou o nosso carnaval
me tratou como um animal
...
e vem aqui perturbar o meu sono
não sei como consegue ser tão ruim

Vai!
Caia na real!
Saia!

Vai!
Caia na real!
Saia!

Não importa a barreira que eu ponho
você sempre invade meu sonho


Eu não sei a quem quero enganar
Você é a única que posso amar
vou sair pra poder te encontrar

Eu não aguento me sentir tão mal
Sai do meu sonho e vem pro real
que eu te amo e não posso negar

2 comentários:

  1. última coisa que eu deveria ler no momento.

    agulhada

    ResponderExcluir
  2. Umn. O comentário me deixou desconfortável em comentar, me sinto invasiva...
    Mas de qualquer modo, queria dizer que quero ouvir algum dia a música.

    ResponderExcluir