29 de maio de 2009

Harmonia

Eu
sempre vivi cantando
todo dia
essa minha melodia
que é tudo que sei

E desde a mocidade
o que eu sei de verdade
ecoou em meu coração
sempre foi o que sou
dissonante com o rock'n roll

Você
Chegou ressoando
grosseira com o yeh-yeh-yeh
e meu canto foi se afinando
até eu não reconhecer

Você chegou me cantando
chegou me tocando
fazendo o que eu não faço
mexendo comigo

Você me tirou do compasso
quero te tirar pra dançar
Agora eu sei de você
Eu sei, eu sei, eu sei que consigo
Eu sei e tenho um novo cantar

Eu sei que contigo, meu anjo
eu sei que essa triste melodia
em breve vou tornar harmonia
nesse arranjo de um conjunto que vai arrasar

Vai arrasar
vai arrasar
Oh baby! Let's go to the bar
Oh baby! Eles vão adorar
Oh baby!
Eu sei

Você vai amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário